Revenda ouro
Lojas Rede Distribuidora
Autorizada Intelbras
ATENDIMENTO LOJA FÍSICA: SEG A SEX - 9H ÀS 19H | SÁB - 9H ÀS 13H (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Dúvidas Frequentes

Por favor, veja algumas perguntas frequentes antes de enviar uma mensagem.

Fique tranquilo, você tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender e nos comunicar a desistência da sua compra, o dia da entrega também conta. Fique a vontade para utilizar qualquer um dos nossos meios de atendimento ao cliente.

Fique atento as regras.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

1) Sejam efetuadas por meio de contato com a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
2) As mercadorias sejam devolvidas ao fornecedor em sua embalagem original, (internas e externa), juntamente com os manuais/acessórios que a acompanham e com o documento fiscal de venda.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o cancelamento da compra não será aceito. Nesse caso, o objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O produto somente será aceito intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de avaria do produto e de seus componentes.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos ou por meio de postagem nos Correios.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme a forma de pagamento utilizada ou vale-compra, a escolha.
Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Minha Conta, localizar o seu pedido e clicar em “Exibir detalhes”. Pronto, você encontrará tudo o que precisa.