Dúvidas Frequentes
Por favor, veja algumas perguntas frequentes antes de enviar uma mensagem.
Fique tranquilo, você tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender e nos comunicar a desistência da sua compra, o dia da entrega também conta. Fique a vontade para utilizar qualquer um dos nossos meios de atendimento ao cliente.
Fique atento as regras.
As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
1) Sejam efetuadas por meio de contato com a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
2) As mercadorias sejam devolvidas ao fornecedor em sua embalagem original, (internas e externa), juntamente com os manuais/acessórios que a acompanham e com o documento fiscal de venda.
IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o cancelamento da compra não será aceito. Nesse caso, o objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O produto somente será aceito intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de avaria do produto e de seus componentes.
A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos ou por meio de postagem nos Correios.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme a forma de pagamento utilizada ou vale-compra, a escolha.
Você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Minha Conta, localizar o seu pedido e clicar em “Exibir detalhes”. Pronto, você encontrará tudo o que precisa.
Caso seja necessário alterar algum de seus dados, você deve acessar na seção Minha Conta a opção Editar Meu Perfil. É importante que você mantenha seus dados atualizados. Com isso, você recebe as informações sobre o processamento de seus pedidos e a Rede Distribuidora pode contatá-lo quando necessário.
Para mais informações acesse nossa página Política de Entrega.
Acesse o “Minha Conta”, localize o seu pedido e use a opção “Imprimir boleto”.
Para mais informações acesse nossa página Política de Pagamento.
Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.
Entre em contato conosco para comunicar a necessidade de realizar a troca ou devolução através de nossos canais de atendimento.
Para mais informações acesse nossa página Política de Pagamento.