Revenda ouro
Lojas Rede Distribuidora
Autorizada Intelbras
ATENDIMENTO LOJA FÍSICA: SEG A SEX - 9H ÀS 19H | SÁB - 9H ÀS 13H (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Política de Entrega

Última atualização: 13/11/2020

CONDIÇÕES GERAIS

  • As entregas feitas pela Rede Distribuidora e seus parceiros de logística são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 19h, (horário de Brasília) e apenas em dias úteis.
  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
  • Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.
  • Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
  • É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A Rede Distribuidora pode enviar atualizações no status do pedido para o seu e-mail cadastrado. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

  • Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE

Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. Fatores naturais e adversos: chuva forte, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 3 (três) dias úteis. Para solicitar a devolução, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento.

COMPROMISSO DAS TRANSPORTADORAS

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora:

  • Entrar no domicílio;
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • Abrir a embalagem do produto;
  • Coletar produtos de devolução;
  • Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

RETIRAR NA LOJA

Com o “retirar na loja”, você compra o produto pelo site e pega na loja física Rede Distribuidora. Endereço: Av. Beira Rio, nº 1690 esquina com Av. General Mello bairro Praeiro Cuiabá – MT. É rápido e não tem custo com frete. O produto estará disponível para retirada após concluída a compra no site e decorrido todos os prazos definidos na política de pagamento.