Revenda ouro
Lojas Rede Distribuidora
Autorizada Intelbras
ATENDIMENTO LOJA FÍSICA: SEG A SEX - 9H ÀS 19H | SÁB - 9H ÀS 13H (HORÁRIO DE BRASÍLIA)

Política de Pagamento

Última atualização: 13/11/2020

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS

  • Pagamento com boleto a prazo e parcelado, apenas para pessoa jurídica e sujeito análise de crédito;
  • Pagamento na Rede Distribuidora, aceitamos cartões de crédito/débito, dinheiro, emitimos boletos, recebemos através de transferência bancária, depósito em conta corrente e cupom de desconto.

EXCLUSIVIDADE DO SITE LOJAS REDE DISTRIBUIDORA

  • Pagamento com boleto a prazo e parcelado, apenas para pessoa jurídica e sujeito análise de crédito;
  • Pagamento na Rede Distribuidora, aceitamos cartões de crédito/débito, dinheiro, emitimos boletos, recebemos através de transferência bancária, depósito em conta corrente e cupom de desconto.

CARTÃO DE CRÉDITO

  • O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.
  • Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado (a) para a tela de pagamento do pedido.
  • Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
  • Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
  • Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
  • Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
  • Se houver divergência cadastral, a Rede Distribuidora entrará em contato com você.
  • O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias uteis.
  • Pedidos que ultrapassem o limite do cartão de crédito podem ser recusados pela administradora de cartões.
  • Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

BOLETO BANCÁRIO

  • Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado (a) para a tela de pagamento do pedido.
  • Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
  • Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
  • Após finalizado o pedido, use a opção “imprimir boleto”.
  • O boleto não é enviado por e-mail (apenas enviamos o link para imprimi-lo) ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
  • Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 2 (dois) dias úteis. No caso de parcelamento com boleto pela Rede Distribuidora, o prazo é de até 2 (dois) dias úteis para aprovação do crédito. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
  • O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Como imprimir segunda via de boleto dentro da validade?

Acesse o "Minha Conta", localize o seu pedido e use a opção “Imprimir boleto”.

PAGAMENTO COM DÉBITO EM CONTA

  • Logo após colocar os produtos no carrinho de compras e informar seu e-mail e senha, você será direcionado (a) para a tela de pagamento do pedido.
  • Selecione a opção Débito Online.
  • Escolha o banco de sua preferência.
  • Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
  • O pagamento será feito em ambiente seguro do próprio banco e a Rede Distribuidora não terá acesso aos seus dados bancários.

IMPORTANTE

Antes de realizar compras por débito em conta, desative o bloqueador de pop-ups do seu computador.
  • Essa forma de pagamento é somente para pagamento à vista.
  • O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento pelo banco, que pode levar até 2 (dois) dias uteis.

PAGAMENTO UTILIZANDO CUPOM DE DESCONTO

  • Se você recebeu um Cupom de Desconto, pode utilizá-lo para pagar suas compras no site.
  • Insira o código dele no campo “Inserir Cupom de Desconto”. Clique em “Ok”, confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

IMPORTANTE

  • Se o valor do Cupom de Desconto for menor que o da nova compra, você poderá pagar somente a diferença.
  • Se o valor do Cupom de Desconto for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras na lojasrededistribuidora.com.br.
  • Se a compra foi paga integralmente com o Cupom de Desconto a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias úteis.
  • Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

PAGAMENTO NA REDE DISTRIBUIDORA

Exclusividade do site lojasrededistribuidora.com.br, o pagamento do pedido pode ser feito com cartões de crédito/débito, dinheiro, emitimos boletos, recebemos através de transferência bancária, depósito em conta corrente e você ainda pode utilizar o seu cupom de desconto.

IMPORTANTE

Prazo para aprovação do pedido:
  • Cartões de crédito/débito: transação presencial, aprovação imediata após impressão do comprovante da transação na maquineta.
  • Transferência bancária: aprovação em até 2 (duas) horas para TED ou mesmo banco, para DOC ou bancos distintos o prazo é de até 24 (vinte e quatro) horas.
  • Dinheiro e Cupom de Desconto: aprovação imediata.
  • Boleto: em até 2 (dois) dias úteis.

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Cancele o pedido e refaça se desejar.

PAGAMENTO NÃO APROVADO

  • Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
  • Pagamento com boleto parcelado pela Rede Distribuidora não aprovado, se não for possível concluir o pagamento através do crédito próprio Rede Distribuidora, você será informado (a) pelo e-mail de cadastro.

PEDIDO EM ANÁLISE – DADOS DA COMPRA DIVERGENTES

  • Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
  • O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Rede Distribuidora e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado (a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
  • Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
  • Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
  • Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
  • Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

PAGAMENTO EM DUPLICIDADE

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para nosso setor de atendimento ao cliente.